Adolescente é morta pelo namorado de 56 anos; vítima gravou áudio sobre agressões

A vítima, de 15 anos, foi morta a tiros após uma discussão. Anteriormente a jovem gravou um áudio relatando as agressões que sofria; ouça

por Carol Machado
Com informações do UOL
Publicado em 17 jul 2024, às 12h28.

Uma adolescente, de 15 anos, foi morta a tiros após uma discussão com o namorado. O caso foi registrado no domingo (14), em Monteiro, na Paraíba. Conforme informações, Maria Vitória dos Santos tinha um relacionamento com Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos. 

De acordo com familiares, a vítima e o suspeito se conheceram quando a jovem tinha apenas 13 anos (Foto: reprodução/Record TV)

Anteriormente, a jovem relatou em áudio que sofreu agressões do namorado, mas que não conseguia denunciá-lo para não afetar os pais dela. “Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa”, contou a jovem em um trecho do áudio. ”Só que eu nunca tive coragem de denunciar ele. Assim, né, coragem de fazer mal a ele e para os meus pais, entende?”, explicou a adolescente. 

Leia também:

O suspeito do crime fugiu logo depois de efetuar os disparos, mas foi preso na segunda-feira (15). De acordo com informações, durante o depoimento, Gilson permaneceu em silêncio. Até o momento, a arma do crime não foi encontrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são da Record TV.

Jovem morta pelo namorado gravou áudio relatando agressões; ouça

Atualmente a Polícia Civil tenta encontrar a pessoa para quem a vítima enviou o áudio. A gravação circula nas redes sociais (ouça abaixo).

Jovem relata agressões que sofreu do namorado (Áudio: reprodução/redes sociais)

Conforme relatos de familiares, a adolescente e o suspeito estavam morando juntos há um ano. Maria trabalhava na padaria do suspeito havia alguns anos. Os dois se conheceram quando a jovem tinha apenas 13 anos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!