Adolescente é sufocada até a morte pelo namorado de 25 anos por causa de ciúmes
O suspeito confessou o crime e alegou que o assassinato ocorreu durante um surto de ciúmes
Uma adolescente de 16 anos foi sufocada até a morte, o suspeito do crime é o namorado, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado na quarta-feira (15), em um sítio localizado em Caraguatatuba (SP).
O namorado da vítima, identificado como Adilson da Silva de Siqueira Junior, confessou o crime e disse que matou Rafaela Ramos da Silva enforcada e sufocada com um travesseiro após um ‘surto’ de ciúmes. O crime ocorreu na segunda-feira (13), mas a adolescente foi encontrada morta três dias depois.
- Leia também:
- Idosa de 88 anos é sufocada até a morte pelo próprio inquilino em casa na zona norte
- Pai mata filha de 9 anos asfixiada após descobrir namoro da ex
De acordo com as redes sociais da adolescente, o relacionamento era recente. No dia 5 de abril, ela publicou que estava em um relacionamento sério. O namorado comentava “casada” nas fotos da vítima.
O jovem estava cumprindo pena de mais de sete anos em regime semiaberto por roubo e tinha passagem pela polícia por “subtração de incapaz” em que Rafaela era a vítima.
Crime foi motivado por suspeita de traição
Segundo a emissora local TV Vanguarda, Adilson disse à polícia que acreditava estar sendo traído pela namorada e, por isso, teria cometido o crime.
O corpo da adolescente foi encontrado após a Polícia Civil ser acionada para atender uma ocorrência de ocultação de cadáver.
No momento da chegada dos agentes, três homens tentaram fugir do local, um deles era Adilson, ele foi abordado e confessou o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele tinha uma faca e uma porção de maconha.
O corpo da adolescente estava enrolado em um lençol e enterrado no sítio onde o namorado trabalhava como caseiro. O caso foi registrado como homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são do portal Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!