Adolescente é suspeita de espancar avó até a morte após ter celular confiscado

O crime ocorreu após a jovem ter o celular confiscado pelo pai

Publicado em 6 jun 2024, às 14h49. Atualizado às 14h51.

Uma adolescente de 14 anos está sendo acusada de espancar a avó de 79 anos, até a morte. De acordo com as investigações, o crime ocorreu após o celular da jovem ser confiscado pelo pai. O caso foi registrado no dia 23 de maio, na Flórida (EUA).

De acordo com o relato do pai, a jovem estava ‘agindo mal’ e com isso, decidiu retirar o celular da jovem (Foto: reprodução/WPLG Local 10/Facebook)

Conforme a mídia local, a suspeita Sofia Koval foi vista na última quarta-feira (29), orando em um tribunal momentos antes de encarar o juiz pela primeira vez. A vítima identificada como Yevheniia Koval estava cuidando da neta quando foi brutalmente atacada. O corpo foi encontrado pelo filho Vladimir Kova, pai da adolescente.

De acordo com os investigadores, Sofia foi detida depois que um médico legista considerou a morte um homicídio. Para as autoridades, Vladimir disse que a filha tinha acabado de se mudar da Ucrânia para os EUA e estava agindo mal, com isso, ele decidiu confiscar o celular da jovem para discipliná-la.

Conforme a jovem relatou ao pai, a avó a havia arranhado e que ela estava agindo em legítima defesa. Atualmente, o juiz ordenou que Sofia fosse mantida em detenção segura antes de sua próxima audiência no tribunal, que deve ocorrer no dia 12 de junho.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando