Adolescente é suspeito de matar pais a marteladas ao ser impedido de faltar aula

O adolescente de 16 anos é suspeito de matar os pais com golpes de martelo na cabeça. Após o crime, ele saiu para lanchar com os amigos e ao voltar queimou os corpos

Publicado em 24 maio 2024, às 13h00. Atualizado às 13h02.

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar os pais com golpes de martelo na cabeça e queimar os corpos. O caso foi registrado na quinta-feira (23), no Rio de Janeiro. Após o crime, o jovem ligou para a polícia.

O adolescente ligou para à polícia e confessou o crime (Foto: reprodução/ Google Street View)

De acordo com o adolescente, a motivação do crime foi uma discussão familiar após ele ser impedido de faltar à aula. O menor afirmou à polícia que não queria ir à escola, pois queria descansar para uma aula de jiu-jitsu, porém, os pais não autorizaram, como resultado ocorreu uma briga e em seguida o crime.

Ao chegar no local, os agentes encontraram os corpos carbonizados. As vítimas foram identificadas como Luis Cláudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos.

De acordo com o portal Holanda, após o crime, o menor saiu para lanchar com os amigos, depois voltou para casa e incendiou os corpos. O adolescente foi apreendido em flagrante e o caso está sob investigação.

Adolescente mata pais adotivos e a irmã

Anteriormente, um caso semelhante repercutiu na mídia, um adolescente de 16 anos é suspeito de matar os pais adotivos e a irmã após ter o celular confiscado. Em seguida, o menor ligou para polícia e confessou o crime. O caso foi registrado na segunda-feira (20), em São Paulo.

De acordo com o depoimento que concedeu à polícia, o adolescente informou que matou os pais adotivos Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50, e Letícia Gomes Santos,de 16 anos, com a arma do próprio pai, que trabalhava como agente da Guarda Municipal de Jundiaí.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando