Adolescente morre afogado em passeio com a família no Paraná
Gabriel Henrik dos Santos de Lima, de 13 anos, aproveitava o feriado com a família quando se afogou no Rio Pato Branco; corpo foi sepultado no domingo (17)
Um adolescente morreu afogado em um recanto do Rio Pato Branco, em Clevelândia, no sul do Paraná, no sábado (16) de manhã. Gabriel Henrik dos Santos de Lima, de 13 anos, aproveitava o feriado prolongado com a família quando entrou no rio e submergiu. Familiares ainda tentaram salvá-lo do afogamento, mas sem sucesso.
O corpo do jovem foi encontrado submerso por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, nas proximidades do local do afogamento, uma das várias áreas de lazer próximas às margens do rio.
Leia também:
- Casal desaparece de forma misteriosa em SC e família pede ajuda: “Uma angústia”
- Homem morto em elevador de shopping foi barrado por seguranças instantes antes
- Quatro suspeitos morrem em dois confrontos com a polícia em Curitiba
O corpo do adolescente foi sepultado no Cemitério Municipal de Mariópolis, cidade em que a família reside, no final da tarde de domingo (17).
Outro afogamento com morte no feriado
Esse no entanto não foi o único caso de morte por afogamento ocorrido no estado durante o feriado. Na tarde de sexta-feira (15), José Borges da Silva Filho, 48 anos, morreu afogado quando nadava no Rio Marrecas, em Francisco Beltrão, também no sul do Paraná.
O corpo foi sepultado no domingo de manhã, no Cemitério Municipal Aeroporto, em Francisco Beltrão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui