Adolescente de 14 anos morre após desmaiar durante partida de futebol

O adolescente de 14 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde foi declarado morto

por Carol Machado
Com informações do The Mirror
Publicado em 15 maio 2024, às 12h01. Atualizado às 13h25.

Um adolescente de 14 anos morreu após desmaiar durante uma partida de futebol com os amigos. O caso foi registrado no sábado (11), em uma escola da Escócia.

A causa da morte ainda não foi esclarecida (Foto: reprodução/redes sociais)

O adolescente identificado como Corbin Jones desmaiou repentinamente na frente dos amigos durante o jogo que acontecia nas dependências da Larkhall Academy em South Lanarkshire. 

Equipes de emergência levaram o adolescente para o Hospital Universitário Queen Elizabeth, onde ele foi declarado morto. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

De acordo com a polícia local, não há circunstâncias suspeitas em torno da morte do jovem. O adolescente era visto como um bom amigo e aluno.

“Nossa comunidade escolar está chocada com a trágica morte de Corbin Jones no sábado, 11 de maio. Corbin era um aluno muito popular, com um amplo grupo de amizade em seu próprio grupo e em outros grupos do mesmo ano. Ele era igualmente popular entre os funcionários devido à sua natureza gentil e atenciosa e ao seu entusiasmo pela vida.”, disse Andy Smith, diretor da Larkhall Academy.

Os alunos da escola estão afastados das aulas para realização de exames e apoio psicológico. Uma arrecadação de fundos foi lançada para apoiar a família de Corbin.

A descrição da página no GoFundMe informa: “Estou arrecadando fundos para minha amiga e vizinha que de repente perdeu seu filho no sábado, enquanto ele estava jogando futebol com os amigos”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando