Adolescente morre após tomar remédio para dor de dente e mãe é presa

A mãe da menina deu uma pílula que estava em uma gaveta acreditando ser o remédio certo para tratar a filha, mas a jovem foi medicada com fentanil

Publicado em 13 nov 2024, às 15h49.

Uma adolescente, de 14 anos, morreu após ser medicada pela mãe com fentanil. O caso foi registrado no início de outubro em Missouri, nos Estados Unidos. Na última sexta-feira (8), Jacquelyn Powers, mãe da menina foi presa suspeita de causar a morte da filha.

A adolescente morreu 10 horas depois de tomar a medicação (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com o relato da mãe, a jovem se queixou de dor de dente e foi medicada primeiro com Tylenol, mas a dor não passou, então Jacquelyn deu uma pílula que achou em uma gaveta e deu para a filha tomar. Conforme a polícia local, aproximadamente 10 horas depois, a adolescente foi encontrada morta. Para as autoridades, Jacquelyn disse que achou que tinha dado oxicodona à filha. 

Leia também:

Contudo, uma autópsia apontou que a criança morreu de overdose de fentanil. De acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão foi realizado e na casa da família foram encontrados drogas ilícitas. Atualmente Jacquelyn está presa, conforme as autoridades, ela deve retornar ao tribunal no dia 19 de novembro para uma audiência de redução de fiança.

Conforme o New York Post, a audiência preliminar do caso está marcada para o dia 11 de dezembro. Caso seja considerada culpada, a mãe da adolescente pode pegar prisão perpétua. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades locais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!