Adolescente revela caso com mulher casada e confusão termina com esfaqueadas
Um adolescente protagonizou uma grande confusão em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após revelar um relacionamento com uma mulher casada. O jovem resolveu abrir o jogo com o marido da amante, mas a conversa ‘em família’ na noite desta quarta-feira (27) terminou com duas mulheres esfaqueadas.
A confusão aconteceu quando o adolescente resolveu ir com a mãe até a casa da mulher casada. No endereço, próximo ao Parque da Fonte, a intenção era contar para o marido da amante sobre o relacionamento e esclarecer os fatos. Entretanto, não demorou para a conversa terminar em agressões.
Segundo a página São José Alerta, durante a discussão, a mulher casada, de 35 anos, ficou sabendo que a Polícia Militar do Paraná (PMPR) tinha sido acionada. A moradora foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou a mãe do adolescente.
Diante das agressões, a irmã do adolescente teria tirado a faca da mulher casada e desferiu golpes na agressora da mãe. Tanto a mãe do adolescente como a amante ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.
Mulher casada e mãe de adolescente são atendidas
A mulher casada teve os ferimentos mais graves. A vítima foi encontrada caída no local e encaminhada de ambulância para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Devido a gravidade do quadro, a mulher foi entubada.
Já a mãe do adolescente foi levada de carro por populares para a UPA Afonso Pena.
Polícia encaminha suspeitos
Após o relato inicial que a irmã do adolescente teria atacado a mulher casada, quando a PMPR chegou no local para atender a ocorrência a versão apresentada foi diferente. Segundo o adolescente, que estava saindo com a mulher casada, ele foi quem tirou a faca das mãos dela e cometeu o crime.
Diante da divergência, o adolescente e a irmã foram encaminhados para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais. A faca utilizada no crime foi encontrada na residência.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.