Adolescente some após ameaças de morte: “Eu quero meu filho de volta, diz mãe desesperada
Um jovem, de 15 anos, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está desaparecido desde a última segunda-feira (30) quando saiu de casa após atender um telefonema da ex-namorada. Carina Cristina Evaristo, mãe de Murilo Lopes, acredita que o sumiço pode ter relação com ameaças de morte feitas ao filho por familiares da garota.
De acordo com Carina, o rapaz teve um relacionamento amoroso por aproximadamente cinco meses com uma jovem que conheceu pela Internet. Apesar da menina nunca ter frequentado a residência do namorado, ele declarou ter dormido algumas vezes na casa da jovem, localizada no bairro Parolin, na capital.
No entanto, o namoro nunca foi aceito pelos pais e irmãos da adolescente e, há cerca de uma semana, Carina chegou a receber mensagens, enviadas pela mãe da garota, com ameaças de morte contra o filho.
“Tinha briga demais entre os dois, agressões entre os dois, entre a família também. A família nunca concordou com namoro dos dois e por ele querer ficar com ela, e ela querer ficar com ele, acabou chegando nesse ponto”,
conta Carina.
Em entrevista à equipe da RIC Record TV, Carina mostrou um dos áudios recebidos da mulher, identificada apenas como Márcia. No recado, ela afirma que irá matar Murilo e que não adianta chamar a polícia.
“Oi, Bom dia, se tu tá feliz aí, você espera que eu vou fazer um recadinho aí, você manda seu filho ficar ligeiro que eu vou entrar e vou matar ele. Você pode chamar quem você quiser, pode chamar polícia que eu não tenho medo, sua c*. […] Amanhã não sei se você vai tá velando ele, alguma coisa você vai tá fazendo e pode mandar esse vídeo para delegacia que eu não tenho medo, eu tô aqui a ponto de tudo, é o que der e vier, porque você é uma c*, a tua mãe não deu comida pela tua boca, ela deu pelo teu **”,
disse Márcia.
Carina ressalta que apesar de chocante, a mensagem apresentada não é a pior que recebeu. “Teve até um outro áudio que eu não quis mostrar porque é muito mais baixo que esse, quando eles dizem que atiram para cima para espantar ele de lá. É desesperador receber tantas mensagens assim. Eu tentando conversar com a família e eles não querem nem saber”, completa.
Desesperada, a mãe de Murilo explica que teme pelo pior porque não consegue de forma alguma entrar em contato com o filho. Além disso, ela acredita que no dia em que sumiu, ele tenha saído para encontrar a ex.
“Depois disso, o WhatsApp não respondeu mais ninguém da família, nem ligação não atende. Ela [a ex-namorada] tira o corpo fora, disse que não tem nada a ver com isso. Ela me bloqueou. […] Eu não sei o que dizer. Eu estou muito desesperada, eu quero meu filho de volta, que depois que ameaçam um filho da gente de morte, aí o menino some e não responde, fica difícil né”,
finaliza Carina.
Ajude
Qualquer informação que possa ajudar na localização do Murilo Lopes pode ser repassada, de forma anônima, à Delegacia do Alto Maracanã pelo telefone 41.3605-6551