Adolescente suspeito de participar de latrocínio em Cascavel se entrega à polícia
O adolescente suspeito de participar de um latrocínio em Cascavel se entregou à polícia nesta quarta-feira (18). O jovem estava envolvido na morte de José Cláudio Araújo, de 62 anos, morto a facadas em abril deste ano.
Segundo a delegada Anna Karyne Palodetto, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o adolescente, após confessar o crime, foi levado para internação.
O crime
A vítima voltava para casa acompanhada de uma colega de trabalho quando foi abordado pelo trio, no cruzamento das Ruas Vinicius de Moraes e Agostinho dos Santos, no bairro Brasília, em Cascavel. Ele foi ferido no pescoço e no peito.
- Leia mais: Cascavel: envolvido em latrocínio de trabalhador, afirma que vítima não reagiu
- Leia também: Cerca de R% 80 mil em eletrônicos são levados em roubo a loja de departamentos
“Ele sempre voltava a pé para casa. Ambos foram abordados pelo trio, a colega de trabalho entregou o celular e a carteira, e segundo ela não conseguiu avistar como foi a abordagem ao colega. Quando percebeu ele já estava ferido. Nós não temos a informação se ele reagiu ou não”,
disse Diego Astori, capitão da Polícia Militar
Após ferir José, o trio saiu correndo levando os pertences das vítimas. Socorristas do Siate foram acionados, mas devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.