Advogado brasileiro que estudava no Paraguai é encontrado morto dentro de carro
O corpo do advogado goiano Kemuell Erik de Souza do Vale, de 36 anos, foi encontrado sem vida dentro de seu carro, em frente ao prédio onde morava, na cidade de Mariano Roque Alonso, no Paraguai, na segunda-feira (1º). O homem estudava medicina no país.
- Leia mais:
Conforme a imprensa local, Kemuell estava há três dias sem ir à faculdade e seus colegas estranharam, foram ao seu apartamento e não o encontraram.
De acordo com informações divulgadas pela rádio 650 AM, o laudo do médico legista apontou que o jovem morreu vítima de uma parada miocárdica. O corpo não apresentava sinais de violência, por isso, outro tipo de morte foi descartada”.
Os vizinhos do estudante teriam chamado a polícia dizendo que havia uma pessoa morta dentro de um carro. O grupo de Criminalística da região foi até o local.
“O corpo já tinha um odor. Um vizinho afirmou ainda que no sábado (30) o carro estava com um motor ligado.”
contou o chefe da Décima Delegacia de Mario Roque Alonso.
O estudante de medicina era primo da ex-vereadora de Goiânia Priscilla Tejota, ela publicou um texto lamentando a morte de seu parente. “Como eu te amo meu irmão, meu amigo, meu primo. Você é só amor e alegria, impossível te conhecer e não te amar”, escreveu a ex-parlamentar.