Advogado é morto a tiros e esposa é presa suspeita de armar emboscada

A mulher e outras três pessoas foram presas suspeitas do crime. O filho do advogado também ficou ferido durante o tiroteio, mas sobreviveu ao ataque

Publicado em 12 nov 2024, às 14h09.

O advogado Lael Rodrigues Júnior, de 42 anos, foi morto a tiros no dia 19 de outubro, em Aracaju (SE). A esposa da vítima e outras três pessoas foram presas nesta terça-feira (12), suspeitas do crime. 

A principio a motivação do crime não foi esclarecida (Foto: reprodução/redes sociais)

A cirurgiã plástica Daniele Barreto, foi presa quando estava em casa. De acordo com as investigações, o advogado estava no carro acompanhado do filho quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra o veículo. Os disparos acertaram o advogado e o filho, Lael não resistiu, o filho sobreviveu, mas até o momento não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Leia também:

A princípio não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Ordem dos Advogados de Sergipe informou que está acompanhando o caso de perto.

“Desde que tomou conhecimento do crime, a Ordem segue mantendo contato com o delegado geral da polícia, Tiago Leandro, que assegurou a realização de uma investigação célere e firme para identificar o autor desse crime, mas, principalmente, para que haja uma punição sob o rigor da lei”, diz um trecho da nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!