Agricultor encontra mochila com ossada no Sudoeste do Paraná
A Polícia Civil investiga o caso de uma ossada encontrada na área rural de Honório Serpa, no Sudoeste do Paraná, na quarta-feira (22). De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um agricultor da Linha Curucaca, localizou uma mochila em meio a mata e ao abrir achou a ossada.
A suspeita inicial era de que a ossada poderia ser de uma criança. “De fato se trata de uma mochila com ossada. Não há como afirmar se tratar de ossada humana, como por exemplo crânio, ou qualquer outro osso mais características do ser humano. Apenas alguns ossos pequenos que variavam de 10 a 15 centímetros de comprimentos, além de cinzas”, detalhou o Capitão Allan de Souza Mori, comandante da 2ª Cia do 3º BPM ( Batalhão de Polícia Militar).
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. A mochila foi levada para o Instituto de Criminalística e exames devem confirmar se a ossada é humana ou não. ” Somente um exame feito pelo Instituto Médico Legal, poderá afirmar se se trata de restos mortais de uma pessoa. Neste momento a Polícia Civil aguarda o resultado do exame, não podendo falar em resto mortais de uma pessoa, muito menos de uma criança”, enfatizou Rômulo Ventrella, Delegado da Polícia Civil.