"Amiga, achei esse cara estranho", diz mulher à amiga momentos antes de morrer

por Caroline Maltaca
com informações da PM de Lages
Publicado em 9 jul 2021, às 19h08.

Thays Greice Barboza, de 29 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel de Lages, município localizado na serra catarinense, na última quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h25 ela encaminhou uma mensagem a uma amiga afirmando que o companheiro com quem estava era “estranho”.

“Amiga, achei esse guri estranho”,

dizia a mensagem encaminhada.

Segundo o relatório da PM, após a vítima não entrar mais em contato depois da última mensagem, a amiga decidiu ir até o local por volta das 22h. Chegando no hotel, ela encontrou a porta do quarto encostada e a vítima sobre a cama morta.

Sendo acionados imediatamente, os policiais responsáveis pela ocorrência informaram que Thays foi encontrada defecada, com o rosto roxo, escoriações no nariz e na boca, e um rasgo em sua calcinha.

De acordo com a PM, ainda sobre a cama estavam alguns pertences espalhados, como mala, roupas, carteira sem dinheiro, cartões de crédito e uma sacola de roupas. Apesar das buscas, o aparelho celular da vítima não foi localizado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Lages foi acionada. O Boletim de Ocorrência já foi emitido e o suspeito segue foragido.