Amigos lamentam morte de jovem decepada em máquina agrícola: "Minha boiadeira"
A jovem teve parte da perna esquerda decepada pelo maquinário, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas sofreu cinco paradas cardíacas e morreu
Os amigos da jovem Fabiana Lucianeti, de 25 anos, que morreu após ter a perna decepada por uma máquina agrícola, prestaram diversas homenagens nas redes sociais. De acordo com informações, o acidente que tirou a vida da jovem ocorreu na última sexta-feira (28), em Mato Grosso do Sul.
“Tá doendo minha boiadera te ver partir sem me despedir, ter escolhido sua última roupa, ter decidido se seria com maquiagem ou sem, ter assinado seu atestado de óbito, ter escolhido sua coroa de flores”, escreveu uma amiga da vítima.
- Leia também:
- Jovem de 25 anos morre após cair em poço de elevador
- Jovem se desequilibra em esteira e morre após cair de janela de academia; vídeo
A avó de Fabiana também lamentou a morte da jovem nas redes sociais.”É hora de dizer adeus à minha neta Fabiana Lucianeti. Todas as despedidas custam, mas esta será a mais dolorosa da minha vida porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente”.
Jovem tem perna decepada por máquina agrícola e morre
A jovem morreu após ter parte da perna esquerda decepada por uma máquina agrícola. Conforme informações, o acidente ocorreu na última sexta-feira (28), em uma fazenda localizada no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.
Fabiana Lucianeti estava ajudando um homem a consertar uma máquina na propriedade rural. Logo depois, ela teve o pé e parte da perna esquerda decepados pela máquina.
De acordo com os relatos da prima da vítima, os funcionários do local conseguiram retirá-la do maquinário e a levaram até o hospital. A jovem sofreu cinco paradas cardíacas e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!