Amigos lamentam morte de mulher ao lado de criança: "Conheci lutando pela vida"

A vítima foi encontrada por agentes da Polícia Militar do Paraná no chão, com marcas de facadas e a criança chorava ao lado

Publicado em 24 ago 2024, às 17h04. Atualizado às 17h06.
POST 3 DE 7

A mulher, identificada como Thays Lorrayne Amancio Carneiro, encontrada morta ao lado de uma criança, de um ano, recebeu homenagens de amigos nas redes sociais. A vítima foi localizada na noite de sexta-feira (23), em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Além do bebê, Thays era mãe de outros dois jovens.

Amigos lamentam morte de mulher ao lado de criança: "conheci lutando pela vida"
Ainda não há informações se os outros dois filhos de Thays estavam no local no momento do crime (Foto: reprodução / Facebook)

“Te conheci lutando pela vida, você venceu e ficou bem. Agora vejo essa notícia triste, lamentável. Que Deus conforte os familiares nesse momento tão difícil”, disse uma amiga de Thays.

Outra pessoa próxima a vítima, escreveu: “Sempre puxava a orelha pelo seu bem. Me desculpa às vezes ficar brava com vc. […] Dias atrás me mandou mensagem falando, você estava tão feliz. Descanse em paz”.

Mulher foi encontrada morta no chão

A mulher foi encontrada por agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) ensanguentada no chão, com diversas marcas de facadas e a criança chorava ao lado do corpo da mãe. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito da mulher no local.

A criança de um ano recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cornélio Procópio junto a uma assistente social.

Ainda não há informações se os outros dois filhos da vítima estavam na residência no momento do crime. Eles também serão encaminhados ao Conselho Tutelar.

Leia mais:

O crime ocorreu na residência da vítima e o ex-companheiro de Thays foi preso por agentes da PM e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM) em Santa Mariana, cidade vizinha a Cornélio Procópio.

Segundo a PM, o suspeito deixou o local do crime após pedir um mototáxi. Informações levaram policiais até o local em que o homem estava em Santa Mariana. O ex-companheiro da vítima tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui