Amigos prestam homenagem a policial morto em acidente: "Seu legado permanecerá"
O policial sofreu um acidente de moto. Ele avia comprado o veículo há um mês e mostrou a conquista nas redes sociais
O policial civil Roberval Jorge, morreu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (27), no bairro Parolin, em Curitiba. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao policial. O delegado Mikalovski disse que o policial dedicou a vida à segurança.
“É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento trágico do colega de profissão da Polícia Civil do Paraná, Roberval Jorge. Neste momento de dor, gostaria de expressar meus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e companheiros de corporação. Roberval dedicou sua vida à segurança e à justiça, e seu legado permanecerá vivo em nossas memórias e em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Que Deus conforte a todos e que a força da união nos ajude a enfrentar essa perda irreparável”, escreveu o delegado.
Roberval Jorge era papiloscopista – profissional responsável pela coleta, análise e arquivo de impressões digitais, da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Ele mostrava sua paixão por motocicletas em postagens nas redes sociais. O policial civil chegou a postar nas redes sociais uma foto da moto de alta cilindrada na qual sofreu o acidente. Ele havia comprado a moto há apenas um mês.
O acidente
Conforme as informações da RICtv, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas João Viana Seiler e Alferes Poli. O impacto resultou na morte do policial, Roberval Jorge, antes da chegada do socorro. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!