Amigos prestam homenagem para jovem morta em matagal: "Brilhe junto às estrelas"

Jovem Roseany Nistache estava desaparecida desde o dia 20 de julho e foi encontrada morta em um matagal, na Grande Curitiba

Publicado em 25 jul 2024, às 11h04.
POST 2 DE 8

Amigos e familiares de Roseany Nistache prestaram homenagens para a jovem encontrada morta em um matagal, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A moça estava desaparecida desde 20 de julho e foi localizada na tarde desta quarta-feira (24) nos fundos de uma chácara, no bairro Campina da Barra.

Jovem morta em matagal recebe homenagens de amigos
Jovem morta em matagal recebe homenagens de amigos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Desde o desaparecimento, amigos e familiares se mobilizaram nas redes sociais em busca de informações sobre o desaparecimento da jovem. Após a confirmação do óbito, colegas lamentaram a tragédia.

“Ela era jovem, era inteligente, elegante e de uma simpatia discreta que cativava a todos, ainda que não de imediato. Foram poucos os anos em que tive o prazer de conviver com ela, e me arrependo de não me ter esforçado para estar mais tempo ao seu lado.

Leia também:

Agora o que nos resta é a memória do seu rosto suavemente alegre, com um sorriso desenhado, e o brilho nos olhos de quem sabia o que queria”, escreveu uma amiga.

“Infelizmente perdemos essa mulher maravilhosa, alegre, do sorriso brilhante. Tenho certeza que agora você vai brilhar bastante aí de cima, minha estrelinha preferida. Obrigada por cada momento que você me proporcionou e por ter me escolhido como sua amiga e poder viver cada momento maravilhoso do seu lado. Obrigada por cada sorriso que você me trouxe, você foi e sempre será a minha memória mais bonita”, publicou outra amiga.

Jovem de Araucária estava desaparecida desde o dia 20 de julho
Jovem de Araucária estava desaparecida desde o dia 20 de julho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal

A Guarda Municipal de Araucária foi acionada por volta das 16h, desta quarta (24), para verificar uma situação de achado de cadáver. No bairro Campina da Barra, os agentes foram levados por um funcionário de uma chácara até uma área de mata, que fica nos fundos da residência. No local, a moça foi encontrada já sem vida.

Conforme informações preliminares, a mulher não tinha marcas de violência. A morte da jovem deve ser investigada pela Polícia Civil do Paraná. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter acontecido com Roseany Nistache.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui