Amigos se revoltam com morte de jovem a facadas no Paraná: "Crueldade"

O marido é o suspeito de matar a jovem Jaine Kochanski a facadas. Ele deixou uma mensagem nas redes sociais da vítima

Publicado em 5 jul 2024, às 13h32.

A morte da jovem Jaine Kochanski, de 28 anos, comoveu moradores de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Ela foi morta a facadas dentro da própria casa e marido está foragido e é apontado como principal suspeito.

Jovem morta a facadas no Paraná causa
Jaime recebeu muitas homenagens nas redes sociais (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Jamais imaginaria que sábado seria nossa última vez juntas, nossa última janta, nossa última conversa, último brinde. Vou me lembrar sempre do teu amor pela bike e como isso te fazia feliz”, disse uma amiga.

Além disso, outras amigas de Jaine pareciam não acreditar na perda da jovem morta a facadas. “Crueldade”. Outros conhecidos lembraram do amor que ela sentia por andar de bicicleta e que vão sentir falta da amiga. “Vai fazer falta”.

Marido deixa mensagem no perfil da jovem morta a facadas

Uma jovem, de 28 anos, foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05), em Ponta Grossa. Conforme informações, o principal suspeito do crime é o marido, que até o momento não foi localizado. De acordo com informações do portal A Rede, a jovem Jaine Kochanski foi morta dentro da própria casa. No dia do crime, o marido da vítima escreveu um texto no Instagram de Jaine.

O casal tem dois filhos juntos (Foto: reprodução/Instagram/jainekochanski)

De acordo com o marido, a jovem tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

“Cezar falando aqui Eu não sou uma pessoa ruim todos que viveram comigo sabem disso eu perdoei uma vez porque a Jaine falava que me amava muito hoje mesmo antes de sair de casa me encheu de beijo e foi na casa da amiga quando eu descubro ela esta em um motel isso acabou comigo eu acredito que não irei viver, mas peço que me perdoem meu erro foi amar incondicionalmente foi estar sempre la quando ela precisava foi sempre dar o melhor para nossa família sempre desejei o melhor para nos é tudo acabou hoje”, escreveu o suspeito.

Jovem morta a facadas não tinha registros de violência contra o marido, diz polícia

Conforme a Polícia Civil, Jaine, não tinha registrado nenhum boletim contra o marido. Além disso, segundo informações preliminares, o casal vivia bem. O caso está sob investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. A jovem deixa dois filhos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!