Animais são encontrados mortos, sem sangue, dentro de seminário de Toledo

Publicado em 26 jul 2021, às 10h33. Atualizado às 10h50.

Uma situação estranha e macabra foi registrada em Toledo, na região Oeste do Estado, durante o fim de semana, vários animais foram localizados mortos no pátio de um seminário.

O que chama a atenção é que os mais de 20 animais, de diversas espécies, foram encontrados decapitados e alguns com a barriga aberta, mas todos sem sangue. As pessoas que sacrificaram os animais, deixaram os cadáveres, mas levaram o sangue.

A situação, que parece ser um tipo de ritual, aconteceu no Seminário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Jardim Porto Alegre.

Os moradores do local conversaram com a equipe da RIC Record TV, mas preferiram não gravar entrevistas. Segundo eles, durante a madrugada, o cachorro latiu, mas como há vários animais passeando pela área, não se preocuparam. No entanto, quando acordaram, encontraram os bichos mortos.

A cerca do galinheiro estava amassada, eles acreditam, que foi por meio dela que os assassinos acessaram a propriedade. Ao redor do seminário, há uma área de mata, de aproximadamente dois alqueires. 

(Foto: Roberta Cunha – coelho localizado morto nesta segunda-feira)

Entre os animais mortos estão marrecos, coelhos, perus, galinhas e até mesmo um pássaro. Na manhã desta segunda-feira (26), outro coelho foi localizado morto com os mesmo requintes de crueldade.

(Foto: Roberta Cunha)

Esta não é a primeira vez que os animais do seminários são assassinados, há cerca de 20 dias, aproximadamente cinco animais foram localizados mortos.

A Polícia Civil está no caso, segundo o delegado responsável, há uma linha de investigação sobre os fatos.

Decapitados 

Há cerca de 40 dias, três filhotes de cachorro, com menos de 15 dias foram localizados decapitados, dentro de uma caixa de sapato, no município.

A cadela e os seis filhotes viviam em um campo de futebol, no Jardim Tiradentes. Eles eram cuidados por uma moradora do bairro. 

Quando uma mulher foi alimentar os cães, localizou um dos filhotes morto, com o pescoço destroncado, os outros três haviam desaparecido.

No outro dia uma pessoa do Jardim Porto Alegre encontrou os três no mato, decapitados.