Ao voltar da igreja, mulher descobre que teve carro guinchado e casa furtada
Uma moradora de Londrina, no norte do Paraná, teve uma surpresa desagradável ao chegar da igreja, na noite de terça-feira (1). Em depoimento à Polícia Militar (PM), ela contou que havia deixado o carro estacionado em frente à casa dela, localizada na zona norte. Mas quando chegou, o veículo não estava mais no local.
Além do carro, ela também se deu conta de que alguns objetos da casa foram furtados. Pelas câmeras de segurança de alguns vizinhos, a mulher constatou que o carro foi guinchado. Por causa das imagens, a vítima conseguiu encontrar o motorista do guincho. Ele contou foi contratado para fazer o serviço e deixar o automóvel em outra casa, também na região norte da cidade.
Chegando no imóvel, os policiais encontraram um homem, que tentou fugir, mas foi detido. A dona da casa disse que ele vai até lá apenas algumas vezes para consumir drogas. No dia anterior, segundo ela, ele chegou até o imóvel com o carro em cima do guincho. Aos policiais, o homem disse que havia comprado o carro com todos os objetos dentro de um parente da própria vítima.
A dona da casa e o homem abordado pelos policiais foram levados até a delegacia de polícia para prestarem esclarecimento. A Polícia Civil deve analisar mais detalhadamente as imagens das câmeras de segurança e os depoimentos dos envolvidos.