Após 6 horas de negociações, polícia prende suspeito que ameaçava companheira

Publicado em 24 mar 2022, às 06h44. Atualizado às 11h52.

Um desentendimento de casal, com ameaças de morte, mobilizou equipes policiais em Sapopema, no norte do Paraná. Na última terça-feira (22), um jovem invadiu a casa da namorada e realizou ameaças com uma faca. O homem não aceitava o fim do relacionamento e chegou a declarar a companheira que tiraria a vida dos dois.

Desesperada, a mulher conseguiu correr para a parte externa da casa e acionou a Polícia Militar (PM). Dentro da residência, o jovem se trancou dentro de um quarto e anunciou que tiraria a própria vida. 

Os policiais foram até a residência e iniciaram uma negociação com o suspeito. Após cerca de seis horas, e com o apoio de equipes da Rotam (Ronda Ostensiva Tática Móvel) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), os agentes conseguiram imobilizar o rapaz e encerrar a ocorrência. O rapaz foi preso em flagrante.

De acordo com informações da mulher, que realizou a denúncia, o casal estava junto há cerca de um mês, mas ele não aceitava o término do relacionamento. No último domingo (20), o homem realizou as primeiras ameaças e na terça-feira invadiu a residência.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para emissão de medida protetiva.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

Mostrar próximo post
Carregando