Após furto, homem teria fugido para ‘Mansão dos Nóias’; mocós estão na mira da GM

Publicado em 15 set 2022, às 13h21.

Os mocós e estruturas abandonadas estão na mira da Guarda Municipal de Londrina e a fiscalização foi intensificada desde a publicação de um novo decreto na semana passada. 

Os locais são usados como abrigo por usuários de drogas e também servem como refúgio de criminosos. Depois de furtar uma quantia em dinheiro em um restaurante no Centro da cidade, um suspeito teria se escondido em um mocó, conhecido como “Mansão dos Nóias”. 

Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou a ação do homem suspeito de furto e a imagem será usada na tentativa de identificação.

Nesta quarta (14) e manhã de quinta-feira (15), 17 mocós foram visitados pelos guardas municipais em diversas regiões da cidade. Além de procurar por drogas e armas, as questões sanitárias também são verificadas pela Guarda Municipal.

As pessoas em situação de rua também podem ser cadastradas para atendimento na Secretaria de Assistência Social. A fiscalização da Guarda nos mocós continua e locais abandonados podem ser denunciados pelo 153.