Após salvar seis pessoas em rio homem morre afogado no Amapá
Um homem de 36 anos morreu afogado após uma ação heróica, Ivan William Coelho salvou a vida de seis pessoas que estavam em uma embarcação a caminho de Porto do Lontra, na área rural do Macapá. O corpo do homem desapareceu nas águas na segunda-feira (12) e foi encontrado nesta quarta-feira (14) pelo Corpo de Bombeiros.
- Leia mais:
A ‘rabeta’ onde Ivan William e mais seis pessoas estavam embarcadas, alagou e começou a naufragar a cerca de 300 metros do local de desembarque.
Neste momento, o homem começou a agir para ajudar as pessoas que estavam no barco e conseguiu salvar todas elas. No entanto, após deixá-las em segurança, ele começou a sentir cãibras nas pernas, relataram as testemunhas. Ivan chegou a pedir ajuda, mas desapareceu no rio.
Despedida
Yrene Albeker, esposa do rapaz, postou um texto emocionante. “Vou deixa do jeito que planejamos e tu vai ter orgulho e pular de alegria . Me perdoa por não ter conseguido te ajudar”, escreveu.
A cunhada do rapaz também fez uma homenagem a ele nas redes sociais. Na publicação ela escreveu que Ivan era um homem “trabalhador, brincalhão, e cheio de planos para o futuro”.
“Rapaz sempre sorridente e de um coração enorme..isso se concretiza através das inúmeras pessoas que vc conquistava com seu jeito de ser. Isso mostra o quão grande era você”, dizia a homenagem.