Arma utilizada para matar pai e balear filha, em Cascavel é apreendida pela DH
A Delegacia de Homicídios apreendeu na manhã desta sexta-feira (10) a arma utilizada no crime de matar um homem e ferir sua filha, uma adolescente de 17 anos, na terça-feira (7) em Cascavel, no Oeste do Paraná. A arma foi localizada nas proximidades de onde ocorreu o crime.
O revólver, calibre 38, estava sem munições, quando foi encontrado pela equipe. O autor dos disparos continua sendo procurado pela polícia.
Os crimes ocorreram em plena luz do dia em frente a um supermercado no bairro Parque dos Ipês. O homem esperou pai e filha saírem de casa e quando a dupla encostou o carro, ele se aproximou do veículo, deu cinco tiros no pai e um na jovem. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios, o homem queria ter um relacionamento com a adolescente. As investidas começaram há cerca de seis meses, segundo a família da vítima. Há alguns dias, o suspeito foi à casa da jovem para conversar, mas os dois não se entenderam.
O homem tinha um relacionamento com outra mulher e quando a companheira foi avisada pela jovem das investidas recebidas, o homem reagiu com a violência que terminou no assassinato e na tentativa de homicídio de pai e filha.
A adolescente continua internada em estado grave no Hospital Universitário. A jovem já passou por cirurgias, mas um dos projéteis está alojado na coluna e a adolescente corre o risco de ficar paraplégica.