Assaltante invade casa, passa mal e morre durante tentativa de roubo em Londrina
Uma tentativa de roubo em uma residência no Conjunto Parigot de Souza, na zona norte de Londrina, terminou com o assaltante morto após entrar em luta corporal com o dono da casa no início da manhã desta terça-feira (4).
A informação é de que o assaltante de 37 anos teria sofrido um mal súbito e morreu em um quarto da residência. A moradora do local mandou um áudio para um grupo de mensagens dos vizinhos do bairro pedindo ajuda e relatando que o marido estava segurando o assaltante. “Ele está armado, mas nós conseguimos tirar a arma dele”, contou aos vizinhos no pedido de socorro.
O marido relatou que após o assaltante invadir o local e partir para cima dele com uma arma, houve início de luta corporal, mas o assaltante caiu e começou a passar mal. Ele estava com isqueiro e um cachimbo de drogas. “Ele me chamou no portão e pediu um copo de água. Depois ele mostrou a arma e invadiu a casa”, relatou.
O criminoso, que usou um simulacro na tentativa de roubo, tinha três mandados de prisão em aberto, dois por roubo e outro por evasão, ou seja, havia fugido da cadeia.
O Siate e o Samu foram acionados para atendimento, mas o assaltante morreu na residência do casal. Ainda não há informações sobre a causa do óbito.