Assaltantes atiram contra motorista, que usa enxada e consegue espantar bandidos
Um homem se envolveu em uma luta corporal com dois criminosos ao sofrer uma tentativa de assalto no início da noite desta terça-feira (6) na PR-680, próximo a Douradina, noroeste do Paraná. A vítima teria caído em uma armadilha dos assaltantes, mas conseguiu espantá-los usando uma enxada.
De acordo com as informações do boletim oficial da Polícia Militar, o motorista da caminhonete Chevrolet S10 trafegava na rodovia no sentido do distrito de Vila Formosa a Douradina, quando avistou um galho atravessado na pista e parou o veículo para retirá-lo.
Após sair do carro, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados. Segundo o relato do motorista à PM, ele tentou reagir e avançou contra os suspeitos com socos. Durante a luta corporal, um deles efetuou diversos disparos em direção à perna da vítima, porém não acertou.
Os indivíduos teriam conseguido entrar na caminhonete e, quando se preparavam para fugir com o veículo, a vítima pegou uma enxada que estava na carroceria da caminhonete. Ele desferiu um golpe com a enxada no vidro da janela do motorista. Os indivíduos teriam se assustado e deixado cair o carregador da pistola de calibre 9 mm dentro do veículo.
Eles então fugiram a pé em direção à mata que fica nas margens da rodovia, levando as chaves da caminhonete. A equipe da PM foi acionada pela vítima e realizou buscas no local, mas os suspeitos não foram encontrados.