Assaltos terminam com dois mortos em confronto com a polícia, na Grande Curitiba

Em uma das ocorrências, a vítima era um polícia penal que reagiu e atirou contra o suspeito

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges
Publicado em 31 maio 2024, às 09h46.

Dois assaltos terminaram com os suspeitos mortos a tiros durante confronto com a Polícia Militar, na Grande Curitiba, na noite desta quinta-feira (30). Nas duas situações, nenhuma das vítimas se feriu.

Assaltos terminam com dois mortos em confronto com a PM, na Grande Curitiba
Nas duas situações, nenhum polícia se feriu (Foto: RICtv)

Conforme a RICtv, a primeira ocorrência aconteceu na Rua Pastor Adolfo Weidman, no bairro Guarituba, em Piraquara. Um homem tentou roubar o carro de um policial penal, que estava com a esposa. O agente conseguiu se afastar do carro e atirou no suspeito.

O homem que deu a voz de assalto foi atingido e correu para uma região de mata. Com a chegada da polícia, ele foi encontrado. Houve uma nova troca de tiros. O suspeito morreu ainda no local.

“Ele reagiu contra a equipe onde ele acabou sendo baleado”, disse o Capitão Ronaldo, da PM. 

Confronto com a polícia: outra troca de tiros na mesma noite

Na mesma noite, um segundo confronto com a polícia foi registrado. Um casal roubou um táxi durante uma corrida, no bairro Boqueirão. Na sequência, segundo a polícia, o suspeito e a comparsa realizaram vários roubos e abandonaram o veículo na Avenida Canal Belém, no Bairro Uberaba.

O curioso é que o homem voltou sozinho ao bairro onde cometeu o primeiro crime. Ele foi abordado por uma equipe da polícia, tentou reagir e foi morto a tiros. Com o suspeito, as equipes da Rotam do 13.° Batalhão encontraram uma pistola e uma chave de carro, que pode ser do táxi roubado.

Nenhum policial se feriu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui