Assassinato de árbitro de futsal causa comoção em Ponta Grossa
Ricardo Pereira tinha 47 anos e era bastante conhecido por jogadores dos times da região dos Campos Gerais; associação de arbitragem lamenta morte
A morte do árbitro de futsal Ricardo Pereira, assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (25), causa comoção em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu dentro da casa da vítima e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) ainda procura o autor. O sepultamento de Ricardo será em Castro, cidade natal da vítima, no final da tarde desta sexta-feira (26).
Segundo as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Pereira morreu após levar dois tiros na cabeça, dentro da sua casa, no bairro Santa Paula. Ele tinha 47 anos e era bastante conhecido na região e entre os jogadores de futsal, que o chamavam de “Urso de Ponta Grossa”.
Leia também:
- Falso educador físico: homem é preso após comprar diploma por R$ 800 no Paraná
- Homem é preso enquanto quebrava e furtava carros durante jogo do Athletico
- Motorista morre após invadir contramão e bater em picape na BR-116, no PR
Agora, a PCPR busca pistas e testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação para o crime. Até o momento não há nenhum indício que aponte a autoria da morte, segundo o portal aRede.
Associação lamenta morte de árbitro
A Associação dos Oficiais de Arbitragem de Futebol de Salão do Paraná (Assofutsal) lamentou a morte do árbitro em uma nota de pesar. Confira a nota na íntegra:
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento do nosso amigo Ricardo Pereira, conhecido carinhosamente como Urso de Ponta Grossa. A arbitragem do Paraná perde um grande profissional e um ser humano extraordinário.
Que Deus possa confortar o coração dos amigos e familiares neste momento tão difícil.“
O velório do corpo de Ricardo Pereira acontece em Castro e o enterro está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui