"Acho que me furaram", disse homem esfaqueado na frente de bar antes de morrer
Após as agressões, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Em entrevista à RICtv, a esposa de André Luiz Câmara, homem que morreu esfaqueado na frente de um bar na noite de sábado (22), no bairro Portão, em Curitiba, disse como a vítima se comportou após levar três facadas. A situação aconteceu após uma discussão que se iniciou na fila do banheiro do estabelecimento.
De acordo com a esposa, André estava passando mal quando foi ao banheiro. No entanto, um dos homens que estava na fila do banheiro não gostou da demora e os dois começaram a discutir quando a vítima saiu do local. Até que então, André arremessou um copo contra a pessoa com quem discutia, quando as agressões se iniciaram.
Leia também:
- Mulher mata companheiro com facada no peito na Grande Curitiba
- Homem é morto a facadas por ex da esposa em Curitiba; entenda o caso
- Policial morta pelo namorado trabalhava de enfermeira no hospital da PM
Fora do estabelecimento, as agressões continuaram e André foi atingido com três facadas. “‘Acho que me furaram’ (disse André, segundo a esposa), nisso, ele foi sair e caiu na calçada em frente ao bar. Quando ele caiu, já esfaqueado, sofreu mais agressões, coisa de selvageria”, explicou a esposa da vítima à RICtv.
O vídeo abaixo, mostra o momento da confusão na frente do bar. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou algumas pessoas que aparecem no registro, inclusive o homem que discutiu com André e o irmão. No entanto, a polícia não sabe se foi um deles ou outra pessoa que esfaqueou a vítima.
Homem esfaqueado foi levado ao hospital
A esposa de André também foi agredida ao defender André, mas passa bem. Após as agressões, a vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja a reportagem completa:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.