Acusado de homicídio morre em confronto com a PM no noroeste do Paraná
Um homem de 21 anos, acusado de homicídio, morreu após entrar em confronto com policiais militares no município de Amaporã, região noroeste do Paraná. A troca de tiros aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (7).
Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Cafezal, perto das 17h45, quando viram o rapaz no banco do passageiro de um veículo. De acordo com os policiais, o homem teria sacado um revólver calibre 22 e atirado contra os policiais assim que o procedimento de abordagem foi iniciado.
Os policiais então atiraram contra o homem, que foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele, por homicídio.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O revólver utilizado pelo rapaz foi apreendido, contendo 5 munições intactas, uma deflagrada e outra falhada.
Outro rapaz, de 28 anos, que estava dirigindo o veículo onde o acusado estava, foi levado à delegacia na condição de testemunha. Ele afirmou aos policiais que sabia que o jovem era procurado pela polícia, mas mesmo assim teria dado uma carona a ele em Paranavaí, com destino a Amaporã.