Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a facadas por outra adolescente, de 17 anos, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, na madrugada deste domingo (25). A jovem ferida chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu em seguida.

O crime ocorreu dentro de um posto de combustíveis da cidade. Havia um grupo de adolescentes reunidas no local. Conforme informações iniciais, as duas meninas já teriam alguma rixa anterior, brigaram e uma esfaqueou a outra. A adolescente ferida chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas morreu durante o atendimento.

A Polícia Civil já abriu investigação e informou, no início da tarde deste domingo, que a adolescente de 17 anos que cometeu o crime ainda não havia sido apreendida. A família da jovem morta já procurou a delegacia da cidade pela manhã, para os procedimentos de praxe, e o corpo estava para ser liberado do Instituto Médico-Legal de Pato Branco durante a tarde.

Também surgiu a informação que vítima e infratora seriam parentes, mas a Polícia Civil disse que, de momento, não poderia confirmar se há o parentesco.

25 set 2022, às 14h28. Atualizado às 14h29.
Mostrar próximo post
Carregando