Adolescente degolada em churrasco é identificada: "Crime trágico", diz delegado

Moniely Santana Ribeiro foi golpeada no pescoço com uma faca no último fim de semana; sepultamento da vítima será nesta segunda (29)

por Eduardo Teixeira
com colaboração do Portal Fazenda
Publicado em 29 jul 2024, às 08h18. Atualizado às 08h26.
POST 2 DE 19

A adolescente de 13 anos que foi morta degolada durante um churrasco na própria casa no último sábado (27), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi identificada. A suspeita é que a jovem tinha sido atacada no pescoço por um amigo do pai, que estava na residência para uma confraternização.

Adolescente degolada em churrasco é identificada: “Crime trágico” diz delegado
Moniely será sepultada nesta segunda (29) (Foto: Portal Fazenda)

A vítima é Moniely Santana Ribeiro, estudante de apenas 13 anos. Ela morava apenas com o pai em um condomínio na Avenida Rio Amazonas, no Bairro Estados.

De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, a motivação do crime ainda não está confirmada. “É um crime trágico, que demonstra uma frieza do autor em cometer esse tipo de crime, mas a polícia está trabalhando para poder identificar quem seria esse autor”.

“A gente trabalha com várias hipóteses que levam a esse crime, desde crimes sexuais a outras vertentes para poder identificar a motivação”, completou o delegado.

Adolescente morre com facada no pescoço; velório

O velório de Moniely Santa Ribeiro será nesta segunda-feira (29), na Capela Mortuária de Telêmaco Borba, cidade onde a mãe morava, conforme pessoas ligadas à família. O sepultamento deve acontecer no mesmo dia, no município dos Campos Gerais.

Suspeito de matar adolescente degolada em churrasco fugiu com veículo da família, diz polícia

Ainda segundo a PM, o pai da jovem, que estava alcoolizado, percebeu pouco depois que a filha estava ferida. Ele chamou o socorro, porém, a menina morreu no local.

O suspeito do crime saiu da casa logo após a agressão. O homem ainda usou o veículo da família para fugir. O carro foi encontrado ainda no sábado (27) por policiais do 17° Batalhão da PM. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui