Adolescente que chupava manga usa faca para matar vizinha

Publicado em 20 nov 2021, às 12h36. Atualizado às 12h39.

Um adolescente de 13 anos é suspeito de matar a vizinha, de 41 anos, a facadas. O caso aconteceu em Coluna, município localizado no interior de Minas Gerais, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. A vítima teria levado cinco golpes, sendo um no peito e quatro nas costas.

Conforme o Estado de Minas, o jovem estava debaixo de uma mangueira, próximo ao local onde estava o corpo. Ele chupava a fruta e, para isso, usava uma faca para fazer os cortes.

Ao passar por ele, a vítima teria começado a provocá-lo e xingá-lo, fazendo vídeos no celular. De acordo com a mãe do adolescente, a mulher tinha o hábito de passar na porta da casa, gritar, xingar e jogar pedras.

Em um primeiro momento, o menino teria ficado quieto. A atitude irritou a mulher, que foi para cima do menor. Foi quando ele a esfaqueou e jogou o objeto em um rio que passa próximo do local.

A Polícia Militar encontrou o jovem junto de seus pais e irmãs, de 11 e 15 anos. Segundo o Estado de Minas, as famílias disputam a posse de um terreno.