Adolescentes são assassinados no portão de casa após chegar de viagem no PR
Mãe de um dos adolescentes esperava o filho em casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba
Dois atiradores encapuzados assassinaram dois jovens, de 16 e 17 anos, na madrugada desta quarta-feira (22) após chegarem de viagem em Curitiba. O crime aconteceu em frente a residência onde um dos garotos morava, no bairro Sítio Cercado. As vítimas voltavam do Litoral do Paraná.
Assim que os adolescentes desembarcaram de um carro de aplicativo e acessaram o portão do imóvel, na Rua Doutor José de Almeida Pimpão, suspeitos encapuzados se aproximaram e dispararam diversas vezes. Os dois rapazes baleados e não resistiram.
Leia também:
- Câmera flagra capotamento que matou bebê de 9 meses no Paraná; ASSISTA
- Atiradores invadem casa em beco e matam três jovens em Curitiba
- Perseguição no Rio de Janeiro termina com 4 mortos
“Não tem nenhuma informação da motivação dessas mortes, mas os indivíduos são menores de idade, conhecidos na região e com passagem por porte de drogas”, conta o aspirante a oficial Veiga, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Logo após o crime, os autores correram até uma esquina, onde entraram em um veículo Renault Sandero e fugiram. Uma câmera de segurança instalada em um comércio pode ajudar a identificar os criminosos.
A mãe de um dos adolescentes assassinados, de 17 anos, aguardava o filho voltar de viagem e ficou desesperada ao receber a notícia da morte. Enquanto a PMPR isolava a área, membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), estiveram no local e coletaram informações para a investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui