Adolescentes são assassinados no portão de casa após chegar de viagem no PR

Mãe de um dos adolescentes esperava o filho em casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 22 maio 2024, às 07h04. Atualizado às 08h20.

Dois atiradores encapuzados assassinaram dois jovens, de 16 e 17 anos, na madrugada desta quarta-feira (22) após chegarem de viagem em Curitiba. O crime aconteceu em frente a residência onde um dos garotos morava, no bairro Sítio Cercado. As vítimas voltavam do Litoral do Paraná.

Adolescentes foram assassinados no portão de casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba
Adolescentes assassinados estavam no portão de casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Assim que os adolescentes desembarcaram de um carro de aplicativo e acessaram o portão do imóvel, na Rua Doutor José de Almeida Pimpão, suspeitos encapuzados se aproximaram e dispararam diversas vezes. Os dois rapazes baleados e não resistiram.

Leia também:

“Não tem nenhuma informação da motivação dessas mortes, mas os indivíduos são menores de idade, conhecidos na região e com passagem por porte de drogas”, conta o aspirante a oficial Veiga, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Logo após o crime, os autores correram até uma esquina, onde entraram em um veículo Renault Sandero e fugiram. Uma câmera de segurança instalada em um comércio pode ajudar a identificar os criminosos.

A mãe de um dos adolescentes assassinados, de 17 anos, aguardava o filho voltar de viagem e ficou desesperada ao receber a notícia da morte. Enquanto a PMPR isolava a área, membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Paraná (PCPR), estiveram no local e coletaram informações para a investigação.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando