Advogado criminalista é morto a tiros e irmão é preso suspeito do crime, no PR
Um advogado criminalista, identificado como Daniel Genessini Honesko, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (28), na casa onde morava, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O suspeito de 39 anos, que é irmão da vítima, fugiu após o crime, mas foi preso nesta segunda-feira (29).
De acordo com informações apuradas pela RICtv Oeste, o suspeito foi encontrado pela polícia em um motel na BR-369. O irmão de Honesko deve ser ouvido pela Polícia Civil ainda na tarde desta segunda-feira. As primeiras informações são de que o homicídio tenha sido motivado pela venda de um imóvel da família.
Na residência onde o crime foi registrado moravam três irmãos e, segundo o relato de vizinhos para a polícia, as brigas entre eles eram constantes.
OAB de Cascavel lamenta morte de advogado
Nesta segunda-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cascavel emitiu uma nota lamentando a morte do profissional.
“A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cascavel) recebeu com consternação a notícia do falecimento do advogado criminalista Daniel Genessini Honesko, vítima de um homícidio ocorrido na noite deste domingo (28), no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.
A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado”, afirmou a OAB em nota.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui