Auxiliar de cozinha mata colega de trabalho após flagrá-lo com sua ex

Publicado em 13 dez 2023, às 14h43.

O auxiliar de cozinha Gabriel Figueiredo dos Santos, 34, foi preso suspeito de matar a tiros seu colega de trabalho, o cozinheiro Genilson Jesus dos Santos, 18, em Sorocaba (SP). O crime ocorreu na noite de terça (12) em uma praça, onde Genilson conversava com a ex-namorada de Gabriel, uma garçonete do mesmo restaurante onde os 3 trabalhavam. A garçonete também foi baleada e está hospitalizada. As informações são do Metrópoles.

Gabriel e Genilson trabalhavam juntos em um restaurante de comida japonesa na cidade. A ex-namorada de Gabriel, que atuava como garçonete no estabelecimento, foi o ponto de conflito entre os dois. O relacionamento entre Gabriel e a garçonete havia terminado há 10 dias, mas o suspeito não aceitava o fim do namoro de um ano.

Segundo a Polícia Civil, Gabriel retornou à praça armado com um revólver que tinha ilegalmente em sua residência e efetuou 6 disparos contra as vítimas. A ex-namorada de Gabriel fugiu e Genilson morreu na hora. O restaurante declarou luto e anunciou que retomará o atendimento nesta quinta (14).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.