Barbeiro morto por engano no Paraná tinha sonho de trabalhar com artistas em SP
Kevin Pontes dos Santos, de 22 anos, morto por engano enquanto trabalhava em uma barbearia no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense, tinha o sonho de ir para São Paulo. Segundo a mãe do jovem, Maria Madalena Pontes, o filho estava trabalhando como barbeiro há pouco mais de um ano.
“Ele falava ‘mãe, eu ainda vou para São Paulo e vou cortar o cabelo, fazer a barba dos artistas, porque eu aprendi muito bem e estou sonhando com isso'”, contou Maria em entrevista à RICtv .
Kevin foi assassinado por engano em julho do ano passado. Segundo a Polícia Civil, o alvo do homicídio era o dono do estabelecimento, que tinha um desentendimento com o mandante do crime. Dias antes, Maria teve um pressentimento e pediu para que o filho não fosse trabalhar, mas Kevin insistiu.
“Parece que Deus estava me mostrando. Eu falei ‘parece que alguém vai chegar, filho, e dar um monte de tiro lá e vai pegar você’. E ele falou ‘mãe, porquê? eu não fiz nada para ninguém, não se preocupe’. Eu falei ‘filho, não vai para lá'”, desabafou Maria.
O suspeito de ser o mandante do crime foi preso em Curitiba. O atirador ainda não foi identificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.