Casal é assassinado a tiros enquanto entregava doces para crianças

João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves eram suspeitos de tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar

Publicado em 14 out 2024, às 07h20. Atualizado às 07h33.

Um casal foi assassinado a tiros enquanto entregava doces para as crianças na noite do último sábado (12), no bairro Matadouro, em Campo Maior, no Piauí. As vítimas foram identificadas como João Pedro Paz da Silva e Estefanny Layara da Silva Alves.

Casal é assassinado a tiros enquanto entregavam doces para crianças
Crime aconteceu enquanto as vítimas participavam de uma ação do Dia das Crianças (Foto: Reprodução/Facebook/Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, dois homens encapuzados em uma moto saíram de um matagal próximo à rua onde o casal estava. Os suspeitos se aproximaram e atiraram várias vezes.

Casal é assassinado a tiros no Piauí: mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu

João Pedro morreu ainda no local antes da chegada do socorro. Já Estefanny foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Campo Maior, mas morreu horas depois.

Conforme a PM, o casal é suspeito de tráfico de drogas na região, o que teria motivado as execuções. Além disso, João é suspeito de integrar uma facção criminosa e já teria passagens na polícia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui