Casal morto no Cajuru é suspeito de envolvimento na morte de PM em Pinhais

O casal morto no Cajuru, Andressa Cristina da Silva e Renato Pereira, teriam 12 e 15 anos, respectivamente, na época do crime

por Mariana Gomes
com informações Leonardo Gomes, da RICtv
Publicado em 27 ago 2024, às 21h26.
POST 2 DE 2

O casal que foi morto a tiros no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite da última segunda-feira (26), teria envolvimento com a morte de uma soldado da Polícia Militar (PM) em 2016. Eles foram identificados como Andressa Cristina da Silva, de 20 anos, e Renato Pereira, de 23.

Casal morto no Cajuru é suspeito de envolvimento na morte de PM em Pinhais
O casal havia se mudado para o Cajuru um mês antes de ser morto (Foto: RICtv)

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o assassinato da PM teria acontecido na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na época, o casal assassinado também morava na cidade, e teria se mudado para Curitiba apenas no último mês.

A princípio, a soldado Barbara Aline da Rocha foi assassinada dentro do aviário de sua família, com vários tiros. Conforme apurações policiais, Andressa e Renato teriam participado do crime, realizando o reconhecimento da área para o atirador.

O crime teria sido motivado por vingança, pois Barbara teria reagido a um assalto dias antes de ser morta. Na ocasião, ela teria disparado contra um comparsa do atirador e do casal assassinado no Cajuru.

Após o crime, o casal teria sido apreendido por um tempo e solto logo depois. Na época do assassinato da PM, Andressa teria 12 anos de idade, e Renato, 15. Contudo, a PCPR afirma que o envolvimento do casal no mundo do crime continuou após o caso envolvendo Barbara, especialmente com tráfico de drogas.

Casal foi morto na porta de casa no Cajuru

Conforme apurações do Cidade Alerta Curitiba, o casal foi morto no momento em que chegava em casa. Um atirador passou pelo local com uma motocicleta e efetuou os disparos. Na sequência, o indivíduo fugiu.

Casal morto no Cajuru é suspeito de envolvimento na morte de PM em Pinhais
O assassinato da PM ocorreu em 2016 (Foto: RICtv)

De acordo com o tenente Espigiorin, da PM-PR, o atirador estava em uma motocicleta. “A mulher foi baleada para fora do terreno, o homem está bem na proximidade do portão. Tinha uma motocicleta caída no interior do terreno. Foram encontradas diversos estojos de calibre 9mm” contou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!