Cascavel: um assassinato e duas tentativas em menos de três horas

Publicado em 11 mar 2022, às 10h50. Atualizado às 11h36.

As equipes de segurança pública e socorro tiveram bastante trabalho durante a noite de quinta-feira (10) na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná.  Em menos de três horas, uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em crimes contra a vida.

O primeiro caso aconteceu na Avenida Piquiri, na região do Bairro Brasmadeira. Um homem de 24 anos foi ferido por vários disparos de arma de fogo em uma revenda de bebidas.

Testemunhas relataram que o rapaz estava consumindo bebida alcoólica no local, quando um motociclista passou em frente ao estabelecimento e disparou várias vezes. Os tiros atingiram o tórax e a perna da vítima, a fachada foi danificada com os disparos.

Socorristas e médico do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem em estado grave ao Hospital Universitário.

Uma hora depois, as equipes foram acionadas do outro lado da cidade, no Bairro Esmeralda. Luiz Henrique Machado de 19 anos foi morto com dois tiros na região da cabeça.

(Foto: Marcelo Lira | Homicídio Bairro Esmeralda)

Quando as equipes chegaram na Rua Citrino esquina com a Rua Pérola, a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o autor dos disparos. Segundo o Delegado Diego Valim, a vítima já tem passagens pela polícia por crimes de menor potencial ofensivo.

“Algumas testemunhas relataram que os autores seriam duas pessoas que chegaram de motocicleta na casa do sogro da vítima e chamaram Luiz pelo nome.”

Diego Valim – Delegado

Na mesma região da cidade, mas no Bairro Paulo Godoy, um homem de 34 anos foi ferido por várias facadas. Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima que estava na Rua Eden Luiz Figueiredo.

A Delegacia de Homicídios também esteve no local para apurar  a motivação do crime. Após os primeiros atendimentos, o homem foi levado ao hospital com ferimentos considerados graves.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!