Centenário do Sul: suplente de vereador é morto a tiros dentro da própria casa

Publicado em 15 jun 2022, às 11h50.

Na noite desta terça-feira (14), um político de Centenário do Sul, no norte do Paraná, foi morto a tiros dentro da própria casa, em um sítio. Paulo Ferreira (PSD), conhecido como Paulinho Parada, tinha 47 anos e era suplente de vereador.

De acordo com informações da família registradas pela Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime é um motociclista que visitou a propriedade da vítima duas vezes durante o dia.

Na parte da tarde, ele foi até o sítio e disse que uma vaca da família estava perdida na estrada. Em seguida, saiu do local.

Por volta das 22h, voltou à casa e pediu um copo de água. Paulo e o suspeito iniciaram uma conversa ainda na janela. Em determinado momento, quando o político colocou a cabeça para fora, o suspeito teria o segurado pela camiseta e efetuado o disparo.

Em seguida, o homem tentou fugir em uma moto, que não deu partida e foi abandonada. Ele não foi encontrado pela PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Paulo. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo.

A motocicleta abandonada estava com a identificação alterada. O veículo e uma espingarda da vítima foram apreendidos pela PM.

Não há registro de motivação do crime.

Paulo concorreu nas eleições de 2020. Ele teve 196 votos válidos.

Mostrar próximo post
Carregando