Chacina em SC: 9 pessoas da mesma família são alvo de atiradores; 4 morreram
Dois atiradores cometeram uma chacina na noite deste sábado (21), em Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Os criminosos invadiram uma bodega e dispararam contra uma família. Ao todo nove pessoas foram alvo dos tiros, sendo que quatro morreram e cinco conseguiram escapar com vida.
Segundo informações do portal ND+, o crime aconteceu por volta das 21h30 na comunidade 12 de Novembro, no interior do município. Logo após os disparos, os criminosos fugiram. A suspeita é que os atiradores sejam irmãos. Um dos suspeitos já foi preso e o outro é procurado.
Chacina em SC
No local, as equipes de resgate encontraram quatro corpos sem vida, sendo três mulheres – 18, 35 e 53 anos – e um homem, de 63. De acordo com informações preliminares, entre as vítimas estariam esposa, marido e filha, além de uma outra mulher.
Além das vítimas que morreram, outras cinco pessoas estiveram na mira dos criminosos. Três homens – 26, 41 e 51 anos – e duas mulheres, que também são da mesma família, sobreviveram. A equipe médica não detalhou o estado de saúde, porém uma das vítimas foi encaminhada ao hospital.
Irmãos suspeitos
A Polícia Civil de Santa Catarina já iniciou a investigação do caso. Segundo os policiais, um homem de 38 anos está preso. Ele seria irmão do rapaz que realizou a maioria dos disparos, e que é procurado.
A suspeita é que a motivação do crime seja uma desavença familiar. Poucas horas antes da chacina em Santa Catarina, um dos irmãos do suspeito cometeu suicídio, por conta de problemas familiares.