Confusão em parque aquático termina em perseguição e morte na Rodovia dos Minérios

por Redação RIC.com.br
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 13 dez 2021, às 10h14.

Uma confusão em um parque aquático acabou com um jovem morto neste domingo (12), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), logo após deixarem o local, dois casais foram alvos de tiros enquanto seguiam pela Rodovia dos Minérios. Um homem de 31 anos não resistiu aos ferimentos e outro foi encaminhado ao hospital em estado grave.

As namoradas das vítimas também estavam no carro, porém, não foram atingidas. As mulheres estavam sentadas no banco traseiro e saíram ilesas.

Confusão no parque aquático

O domingo ensolarado em Curitiba e região gerou movimento em parques aquáticos. Entretanto, o passeio de dois casais em Almirante Tamandaré não acabou bem. Durante a tarde, dois rapazes foram tirar satisfação com outro homem sobre uma possível ‘cantada’ que ele teria feito contra as meninas comprometidas.

“Cidadãos que estavam com as meninas foram tirar satisfações, mas, aparentemente, foram tirar satisfação com a pessoa errada. Não seria os autores que mexeram com a menina”,

contou o soldado Romualdo, da PM

Ainda segundo relato de testemunhas, após a confusão, os homens se acertaram e houve cumprimento na despedida. “Eles se acertaram, conversaram, até teve aperto de mãos. Então estava tudo certo aparentemente”, completou o PM.

Porém, pouco depois de deixarem o parque aquático os casais foram surpreendidos. Um veículo Chevrolet Celta preto emparelhou ao lado do Volkswagen Fox e disparou diversas vezes. 

carro vitimas parque aquatico
(Foto: Reprodução/ RICtv)

Clemerson Carvalho dos Santos, de 31 anos, foi atingido e não resistiu. O amigo, que também estava no banco da frente do Fox, foi baleado e socorrido em estado grave. As namoradas que estavam no banco traseiro não foram atingidas.

Após os disparos, os atiradores fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Homenagens

Logo após a confirmação da morte de Clemerson, amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. O rapaz integrava uma torcida organizada do Coritiba, que também lamentou a morte do torcedor.

Veja homenagens de amigos: