Corpo encontrado em estrada rural de Bandeirantes é de jovem desaparecida, confirma família
Um morador de Bandeirantes, no norte do Paraná, foi surpreendido na noite desta segunda-feira (15) enquanto andava pela estrada rural do bairro Água Branca. Ele contou ter sentido um cheiro forte e, pensando que pudesse ser o cachorro da família que estava desaparecido, foi procurar a origem do odor. Para surpresa, não encontrou o animal e sim um corpo em estado avançado de putrefação.
Era por volta das 19h20 quando o homem acionou a Polícia Militar (PM). Como no dia 13 de novembro havia sido registrado o desaparecimento de uma jovem de 22 anos, a equipe chamou os familiares que reconheceram o corpo da vítima. A jovem foi identificada como Larin Kathleen Oliveira da Silva.
Os parentes passaram para os policiais a identidade de um possível suspeito de ter cometido o crime. A equipe foi até a casa do homem onde apreendeu um veículo que passará pela perícia. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituo Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a causa da morte nem a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.