Corpo encontrado em rio é de irmão de jovem assassinado em praça em Londrina
O corpo encontrado nas margens do rio Tibagi foi identificado como Hyan Pablo da Silva Ludka, 20 anos, que foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira (6) no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima tinha marcas de perfurações no rosto, uma fita enrolada na cabeça e com as mãos presas com algemas nas costas. Ele deixa um filho de apenas 4 meses.
Hyan era irmão de outro jovem que foi assassinado em um caso que teve muita repercussão em Londrina. Hannan Silva foi encontrado morto no dia 22 de outubro de 2019 na Praça Rocha Pombo, centro de Londrina, e apresentava sinais de asfixia.
O autor do crime confessou que matou Hannan com o cordão da mochila da vítima, foi condenado a 20 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte. Mas, a decisão da Justiça foi anulada após recurso da defesa, já que o crime se caracteriza como homicídio qualificado e furto.
Hannan tinha 21 anos, trabalhava em um cinema da cidade e sonhava em ser jornalista. Ele mantinha um canal do YouTube em que falava sobre assuntos do cotidiano.