Delegado revela detalhes da morte de três jovens em beco: “Um tinha passagens”
Rapazes, com cerca de 18 anos, estavam dentro de uma residência, em um beco na Vila Fanny
A morte de três jovens em um beco na Vila Fanny, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (22), é investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou que um dos homens assassinados possui passagem por roubo.
“No interior da residência existia uma pistola 9mm com carregadores com formato caracol, com capacidade para bastante munição. Verificamos que uma das vítimas tinha passagem por roubo”, conta o delegado.
De acordo com a investigação, ainda não é possível afirmar quem foram os autores. Entretanto, a dinâmica dos disparos parece clara para o delegado.
Leia também:
- Câmera flagra capotamento que matou bebê de 9 meses no Paraná; ASSISTA
- Perseguição no Rio de Janeiro termina com 4 mortos
“As informações são precárias porque tratamos ainda apenas do local do crime. Podemos relatar a dinâmica, houve a invasão de um barraco simples, onde estavam três vítimas, que foram alvejadas. Os autores, possivelmente, não conseguiram adentrar ao recinto, mas ainda sim conseguiram alvejá-las”, revela Victor Menezes.
Possível motivação do crime
A motivação da morte dos três jovens na Vila Fanny ainda é um mistério. A PCPR trabalha com linhas de investigação e não descarta a possibilidade dos disparos terem relação com o jovem que tinha ficha criminal.
“Pode explicar a existência da arma ou a motivação, pois sabemos que em áreas de domínio de tráfico, ladrões geralmente sofrem represálias”, disse o delegado.
De acordo com a apuração da RICtv dois jovens mortos foram identificados : Wilian Rafael da Conceição e Matheus Henrique Martins Baptista, ambos de 18 anos.
Morte de jovens na Vila Fanny
Atiradores invadiram uma casa e executaram três jovens, em um beco localizado no bairro Vila Fanny, em Curitiba. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22) e a suspeita é que os indivíduos tenham disparado mais de 50 vezes dentro do imóvel.
“A princípio são três indivíduos com cerca de 18 anos em óbito. Um deles estava com uma pistola 9mm e três carregadores estendidos. No entanto, quanto à autoria dos fatos, não tem nenhuma informação até o momento”, informou o aspirante a oficial Russi, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Ainda de acordo com a PMPR, a primeira informação repassada foi que os suspeitos se identificaram como policiais.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui