Desaparecimento de corpo de produtor cultural completa dois meses em Londrina

por Rafael Fantin
Com informações de Weslley Lemos/RICtv
Publicado em 30 jan 2023, às 13h11.

O desaparecimento do produtor cultural Edy Savage, 43 anos, completou dois meses nesta segunda-feira (30). Dois irmãos foram presos suspeitos do homicídio, mas o mistério sobre o paradeiro do corpo de Savage ainda é um mistério.

As últimas imagens do produtor cultural feitas por uma câmera de segurança, antes do desaparecimento, mostram ele andando pelas ruas do conjunto Lindóia, zona leste de Londrina.

No dia 28 de dezembro, a Delegacia de Homicídios prendeu dois irmãos gêmeos suspeitos de participação direta no crime. Antes disso, a polícia, amigos e familiares se reuniram e realizaram várias buscas pelo corpo na região de fundo de vale entre os conjuntos Mister Thomas e Lindóia.

Atualmente, a polícia apura se o corpo pode ter sido retirado da mata no porta-malas de um carro e existe a suspeita de que o cadáver poderia estar na fossa de uma residência, mas até o momento não foi localizado pela polícia.  

A prisão temporária dos irmãos gêmeos foi prorrogada por mais 30 dias e de acordo com a polícia, eles têm passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo. No interrogatório, preferiram ficar em silêncio, mas questionaram as equipes sobre a detenção, já que o corpo não foi encontrado.