Discussão entre torcedores termina em morte após derrota do Athletico
Um rapaz, de 33 anos, morreu baleado após uma discussão próximo a um bar no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava no local acompanhando a final da Libertadores entre Athletico e Flamengo, quando aconteceu um desentendimento com um outro torcedor, do mesmo time.
Segundo testemunhas, os dois começaram a discutir por causa de opiniões diferentes em relação a um jogador do Athletico. No meio da confusão, um dos envolvidos sacou uma arma e disparou contra Alexandre. O tiro atingiu a região da testa da vítima, que não resistiu.
“Informações preliminares dão conta que um indivíduo de 33 anos veio a óbito com um tiro na testa após uma discussão, em um bar, com um outro colega, eles estavam assistindo o jogo. Alguns populares informaram a possível autoria deste homicídio, porém, ninguém foi localizado pelas equipes policiais”, contou o tenente Taborda.
A ocorrência foi registrada na rua Moisés Cabral Monteiro e quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida. Familiares do rapaz estiveram no local e ficaram bastante revoltados com o crime.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima não tinha passagem pela polícia.